A vida simples do campo !!!

A vida simples do campo !!!

sábado, 17 de março de 2012

Novas fronteiras



Conheci este blog e amei quem estiver enterressado e seguir uma delicia  Créditos e direitos  http://www.euemeuchapeu.com.br/categoria/viagem/#.T2TxlcVmJVU por isso postei esta pequena postagem diante da flor que e esta pessoa

O dono do chapéu
  parabéns 
Meu Chapéu vai a Campos do Jordão
Eu e Meu Chapéu, mais a família, escapamos da Paulicéia este fim de semana, e baixamos em Campos do Jordão. E não poderíamos ter feito aterrisagem mais suave. Subimos a serra em direção ao refúgio do casal Mara Pavlovsky e Rogério Borges, cujo filho, Christian, namora Nara, nossa filhota caçula. Tudo em casa. Boa conversa, boa mesa, e uma casa deliciosa. Fim de semana nota 10.
Além de grande contador de histórias, Rogério é Phd em peixe na grelha.
O casal Mara e Rogério recebe como ninguém, e não economiza em simpatia e alto astral
Meu Chapéu se adaptou imediatamente à vista da nossa suíte.
Cada cantinho da casa dos Borges tem um carinho, um detalhe especial.
Um pequeno paraíso cercado de natureza por todos os lados.

2 comentários:

  1. e eu amei cada cantinho...
    bjus! e um ótimo fds prá você
    yves

    ResponderExcluir
  2. Com muito carinho agradeço sua amizade
    desejo a todos nós uma semana abençoada e feliz.
    beijos no coração.
    Com saudades pois tive que me
    mais espero marcar minha presença sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir

"Por favor, para entrar aqui agora
é preciso pés descalços e
nenhuma armadura.(...)Não existe tristeza em mais
nenhum canto desta casa,fique a vontade!

folhas


ventos tragam coisas boas e levem as ruins

fundos



....



estrelinha